fbpx

7 vegetais que beneficiam a alimentação do seu Pet

7 vegetais que beneficiam a alimentação do seu Pet

Como já falamos nessa outra postagem, incluir vegetais na alimentação diária dos peludos tem uma importância ímpar para a saúde deles. Aqui na AN Pets utilizamos uma grande variedade de vegetais nas nossas receitas. Confira agora 7 vegetais que beneficiam a alimentação do seu Pet:

1) CENOURA
É a queridinha dos pets! Extremamente saborosa ela é uma excelente fonte de vitamina A, C e K, e outros nutrientes que estimulam o sistema imunológico. Além de ser um excelente digestivo devido a sua alta concentração de fibras. Por esses e outros motivos que incluímos na receita Puppy – Carne com Legumes.

2) BRÓCOLIS
É um dos vegetais queridinhos dos caninos! Ele é rico em fibras e, por isso, contribui para a saúde do sistema digestivo, além de ajudar na saciedade. Por isso incluímos ele nas nossas receitas para cães Adulto.

3) PEPINO JAPONÊS
Mas os cães podem comer pepino?! SIMMM! O pepino além de possuir um alto teor de água, encontramos na sua composição vitaminas vitais para a manutenção do sistema imunológico, saúde bucal, óssea e sanguíneo, como a Vitamina K e a Vitamina C. Encontramos também minerais como o Ferro e Magnésio, que previnem doenças como anemia e doenças articulares. Além disso, o pepino contém substâncias chamadas fitonutrientes, que possuem funções antioxidantes e anti-inflamatórias, contribuindo para a prevenção de várias doenças. Com o intuito de auxiliar na prevenção das doenças utilizamos o pepino na nossa receita Adulto – Frango com Legumes.

4) CHUCHU
O chuchu é um aliado na digestão. Rico em água e uma excelente fonte de vitaminas A, B e C. E já que o lombo suíno já é uma carne de fácil digestão, acrescentamos o chuchu na nossa receita de Adulto – Lombo com Legumes, para deixar uma refeição mais levinha para aqueles cãezinhos com dificuldade de digestão ou que estão em processo de emagrecimento.

5) ABÓBORA
Por ser extremamente suculenta, rica em radicais livres, vitaminas, fibras e minerais que ajudam a controlar problemas digestivos e intestinais, incluímos a abóbora na nossa receita Puppy – Carne com Legumes. Estes nutrientes são também responsáveis por aumentar a defesa do organismo e contribuem para a saúde urinária e digestiva dos filhotes.

6) MANDIOQUINHA
Incluímos esse tubérculo nas receitas Sênior e Puppy, por ser uma fonte de carboidrato saudável (já falamos deles no Instagram) que garante energia aos cães nestas fases tão importantes da vida. A mandioquinha ou batata baroa, como é conhecida em algumas regiões, favorece a atividade muscular, protege ossos, dentes e melhora o sistema imunológico.

7) BATATA-DOCE
Além de muito saborosa, a batata-doce possui baixo índice glicêmico e elevado teor de vitaminas A, C e E, além de vitaminas do complexo B, essenciais para a pele e para os pelos. Benefícios importantíssimos para os nossos idosinhos!! Por isso a inclusão desse tubérculo delicioso na nossa receita Sênior – Carne com Legumes.

Temos certeza que seu amigão será muito feliz e muito mais saudável com as nossas refeições! Aproveite para conferir nossos produtos e ofertas mais que especiais em refeições saudáveis e 100% Naturais para seu amigão, acessando nossa loja.

Agora conta para gente se você come uma variedade tão grande de vegetais igual o seu cão irá comer com a Alimentação da AN Pets. Será?!

Gostou? Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Atendimento AN Pets
Iniciar bate papo